Nesta quinta-feira (26.09), a Intelivo Ativos Intelectuais se uniu ao movimento Comunicadoras com A e ao Sebrae para um evento que prometeu e cumpriu: o 1ºEncontro com A! No Centro Sebrae de Sustentabilidade, em Cuiabá, mulheres incríveis da comunicação se reuniram em busca de conhecimento, conexão e, claro, um empurrãozinho para formalizar seus negócios e transformar sonhos em realidades protegidas.

 

Enquanto a palestra “Como ser MEI” forneceu as chaves para abrir as portas do empreendedorismo, nossa diretora, Cristhiane Athayde, que não só é a alma da Intelivo, mas também uma verdadeira inspiração, compartilhou em vídeo sua própria história empreendedora. “Eu fui uma mulher com um sonho, um desejo de deixar a minha marca no mundo. Apoiar mulheres é parte do nosso DNA. Quando falamos em comunicadoras, estamos apoiando quem faz as marcas acontecerem, quem dá vida às ideias”.

 

Cristhiane lembrou a todas sobre a importância da propriedade intelectual nessa trajetória. “Na Intelivo, mais do que registrar marcas, nós registramos sonhos! O sonho de ver ideias voarem alto, seguras e protegidas, prontas para conquistar o mundo. E nós queremos estar ao lado dos empreendedores desde o primeiro insight, desde o primeiro rabisco no papel, ajudando a construir algo único, forte e blindado”.

 

NOVIDADE EM OUTUBRO

E essa celebração de empreendedorismo feminino é só o começo! Em outubro, a Intelivo trará uma oportunidade imperdível para MEIs, MEs, EPPs e pessoas físicas. As participantes do evento tiveram a chance de ser as primeiras a conhecer a campanha que está por vir, e já embarcaram em um concurso cultural exclusivo, onde poderão compartilhar suas histórias empreendedoras na comunicação. O relato mais inspirador terá um registro de marca gratuito pela Intelivo.

 

“Acreditamos no poder das conexões e no apoio mútuo. Juntas, podemos somos todas. Juntas, podemos ir além – mudar o mundo dos negócios. Estamos ansiosos para ver as vozes criativas e inovadoras se destacarem. Afinal, cada grande história começa com um pequeno registro. Comesse concurso cultural, queremos blindar a trajetória de uma mulher, porque a próxima grande história a ser contada pode ser a sua!”.